Meus Anúncios
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Meus Anúncios
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
X

Fale Conosco:

Envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.
Aguarde, enviando contato!

FAQ: Perguntas Frequentes

Clique nas perguntas abaixo para obter a resposta!

+1. Como criar meu primeiro anúncio?

Inicie fazendo seu cadastro no Portal. Este cadastro poderá ser em nome de Pessoa Física (Particular) ou Pessoa Jurídica (Concessionárias, Fabricantes ou Revendas). Feito o cadastro, escolha a categotia de produtos que você pretende anunciar (AGRÍCOLA E IMPLEMENTOS, ARMAZENAGEM E ENERGIA, CAMINHÕES E CARRETAS, CONSTRUÇÃO CIVIL, MÁQUINAS INDUSTRIAIS ou VEÍCULOS UTILITÁRIOS). Após escolher a categoria, descreva detalhadamente o produto que você deseja vender, preenchendo todos os campos solicitados e anexando as fotos e vídeo, se houver. Após concluir o cadastro do pesado, você será direcionado para a página de pagamento do anúncio. No seu painel administrativo, veja em POLÍTICA DE PREÇOS o valor que você pagará pelo anúncio em questão. Para relembrá-lo, o valor a ser pago para anunciar no Portal vai depender do preço de venda do seu pesado. Quanto maior o preço de venda do seu pesado, maior será o valor a ser pago para anunciar.

Assim que nossa equipe financeira confirmar que recebeu seu pagamento, nossos especialistas em marketing digital farão os devidos ajustes técnicos (se necessário) e, em até 48h, seu anúncio será publicado no portal. A partir desta data serão 30 dias corridos de veiculação.

+2. Qual o preço que devo pagar para anunciar meu pesado no Portal?

O preço cobrado pelo anúncio padrão com veiculação de 30 dias vai depender do preço de venda de seu pesado. Por exemplo, se o preço de venda de seu pesado for até R$ 500.000,00 você, anunciante particular, pagará R$ 80,00 pelo anúncio de 30 dias. Caso o preço de venda de seu produto seja entre 
R$ 500.001,00 e R$ 1.000.000,00 você pagará R$ 130,00. Caso o preço de venda ultrapasse
R$ 1.000.000,00 você pagará R$ 223,00 pelo anúncio. Consulte também valores para Pessoa Jurídica. Dúvidas, veja nossa POLÍTICA DE PREÇOS ou ainda entre em contato conosco.

+3. Posso efetuar a compra de um anúncio ou espaço publicitário (banner) com meu CPF e/ou meu CNPJ?  

Sim, tanto o anúncio padrão (com fotos e vídeo) quanto os espaços publicitários (banners) são vendidos para Pessoa Física (CPF) e Pessoa Jurídica (CNPJ). Dúvidas a esse respeito, contate conosco pelo e-mail contato@superpesadosbrasil.com.br ou ainda pelo whatsapp (51) 9984-15266.

+4. Quero anunciar meu pesado no portal. Quais os tamanhos disponíveis dos anúncios e espaços publicitários (banners)?

O anúncio "padrão" é aquele que permite anexar até 30 fotos no tamanho 1.000 x 1.000 px e mais 01 vídeo de até 10 minutos. Já os espaços publicitários (banners) são aqueles comercializados em vários tamanhos (320 x 320 px, 430 x 302 px, 1.280 x 320 px, entre outros) e estão distribuidos em diferentes localizações nas páginas do site. Faça a compra de seu anúncio ou banner diretamente no portal. Dúvidas entre em contato conosco.

+5. Como aplicar um CUPOM DE DESCONTO?

Ao concluir sua compra você verá um campo para colocar um CUPOM DE DESCONTO válido no momento. Basta digitar o código do CUPOM e clique em APLICAR. O valor do desconto será automaticamente incluido no momento de finalizar a compra e fazer o respectivo pagamento.

Se a dúvida persistir, entre em contato conosco pelo fone (51) 9984-15266 ou contato@superpesadosbrasil.com.br. Teremos prazer em lhe ajudar!

+6. Posso anunciar gratuitamente no Portal SUPER PESADOS BRASIL?

Não. Todos os anúncios e espaços publicitários disponíveis no portal são pagos e renovados a cada 30 dias, se assim for o interesse dos anunciantes.

+7. Como renovar meu anúncio por mais 30 dias?

Antes de expirar o prazo contratado de 30 dias, você receberá alguns e-mails informando que o período de validade do seu anúncio está para vencer. Para renová-lo, faça "login" (no topo da página ao lado direito), selecione o anúncio vencido e efetue o pagamento para os próximos 30 dias de vigência.

+8. Paguei por 30 dias de anúncio e vendi meu pesado nos primeiros dias de veiculação. Posso receber ressarcimento do valor já pago?

Não. Após iniciarmos a veiculação de 30 dias do anúncio contratado não será possível reembolsar o valor pago. 

+9. Por quanto tempo meu anúncio ficará publicado no portal SUPER PESADOS BRASIL?

Seu anúncio ficará publicado pelo período de 30 dias corridos, podendo ser renovado posteriormente pelo mesmo período de acordo com o interesse do cliente. No caso de espaços publicitários ou banners, os períodos de veiculação serão analisados caso a caso. Dúvidas contate conosco.

+10. Como alterar os dados do meu anúncio?

Para alterar os dados de seu anúncio, vá até a página principal do portal, clique em "login" (no topo ao lado direito da página) com seu e-mail e senha cadastrados. Nesta página, você verá todos seus anúncios. Escolha o anúncio desejado e clique em "Editar" para poder efetuar as alterações desejadas. Ao finalizar, clique em "Salvar" para confirmar a operação de alteração.

+11. Estou com problemas para inserir fotos em meu anúncio. O que devo fazer?

É possível que as fotos que você esteja tentando enviar sejam muito grandes e demorem para serem enviadas aos nossos servidores. Isso faz com que o servidor derrube a conexão "acreditando" que tenha ocorrido algum problema. Reduza e ajuste o tamanho das fotos para aproximadamente 1000 x 1000 px. Verifique também se os arquivos tem extensão .JPEG ou .PNG, assim a probabilidade de sucesso é quase 100%.

+12. Como excluir meu anúncio?

Para excluir seu anúncio, faça seu login no topo da página ao lado direito e entre com e-mail e senha cadastrados. Verifique o anúncio que você quer remover e clique em "Excluir anúncio". Vale lembrar que nosso sistema retira automaticamente o anúncio de veiculação ao completar o período de 30 dias corridos de publicidade, caso o anunciante não tenha contratado nova veiculação para seu anúncio.

+13. Comprei um espaço publicitário (banner) para veicular no portal. O que devo fazer após o pagamento? Não tenho a arte gráfica do anúncio.

Após o pagamento do espaço publicitário desejado, se este foi feito via depósito bancário ou PIX, envie o comprovante para nosso departamento financeiro (financeiro@superpesadosbrasil.com.br). Feito isso, nossa equipe de especialistas em marketing digital entrará em contato com você (por e-mail, whatsapp ou ligação telefônica) em até 48 horas para desenvolver a arte gráfica.  Após confirmado o pagamento e aprovação da arte, será feito o upload no portal e a partir desta data passará a contar o período de 30 dias corridos de veiculação. 

+14. Como alterar os dados de meu cadastro como telefone, e-mail, endereço, etc.?

Para alterar seus dados cadastrais, clique no botão login no topo direito da tela entre com seu e-mail e senha cadastrados. Vá até o botão "Minha Conta/ Dados Pessoais" e atualize as informações desejadas. Para finalizar, clique no botão salvar.

+15. Como recuperar minha senha?

Vá até a página principal do portal e próximo ao rodapé você verá um botão chamado "Esqueci minha senha". Forneça seu e-mail de cadastro e o sistema enviará para sua caixa de mensagens as instruções de cadastro de nova senha.

+16. Não consigo fazer cadastro. No campo CPF aparece a mensagem "CPF já existente".

Para podermos auxiliá-lo com maior sucesso, nos envie um e-mail através do formulário de contato disponível no portal na seção Fale Conosco. É possível que você já possua um cadastro que esteja bloqueando o uso duplicado do seu CPF. Ainda, você poderá enviar um e-mail com sua solicitação para contato@superpesadosbrasil.com.br.

 

+17. Esqueci minha senha, meu e-mail mudou e não tenho como recebê-la.

Envie um e-mail através do Formulário de Contato disponível no portal na seção Fale Conosco para podermos localizar seu cadastro e verificar seus dados. Em seguida, retornaremos seu e-mail com as instruções para recuperação de seu cadastro.

+18. Quais são os meios de pagamento disponíveis?  

O Portal SUPER PESADOS BRASIL aceita pagamento por boleto bancário, depósito em conta, PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil e aceitos pelo API do Mercado Pago como Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, Diners, ELO e Cartão Mercado Livre.

+19. Como devo proceder se eu pagar em duplicidade?  

Você poderá entrar em contato conosco pelos meios de atendimento disponibilizados no portal. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise do nosso departamento financeiro, o portal SUPER PESADOS BRASIL requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

+20. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado via e-mail ou WhatsApp em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra do anúncio ou espaço publicitário no portal será cancelada.  

+21. Qual é o prazo de aprovação do pagamento?  

O prazo para aprovação do pagamento vai depender do meio de pagamento utilizado. Para pagamentos com cartão de crédito, a operadora normalmente aprova o pagamento em poucas horas. Para pagamentos via depósito bancário ou PIX, o pagamento será considerado aprovado após o envio do comprovante e posterior confirmação pelo nosso setor financeiro. Envie o comprovante para o e-mail financeiro@superpesadosbrasil.com.br. Já quando o pagamento acontecer por meio de boleto bancário, ficamos no aguardo do pagamento na data de vencimento do boleto (ou data anterior) e a respectiva confirmação bancária. O prazo bancário para confirmação do efetivo pagamento pode demorar até 48 horas após o pagamento do boleto.

+22. Quais são as formas de parcelamento?  

Alguns valores podem ser parcelados diretamente pelo Mercado Pago (com incidência de juros do próprio Mercado Pago), respeitando sempre um valor mínimo por parcela. As possibilidades de parcelamento você verá quando for finalizar o pagamento do seu anúncio ou banner publicitário.

+23. Como solicito a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica/ DANFE?

Basta entrar em contato com a equipe de atendimento financeiro pelo telefone (51) 9984-15266 (ligações ou whatsapp) ou ainda através do e-mail financeiro@superpesadosbrasil.com.br ou pelo Formulário de Contato disponível no portal. Vale lembrar ainda que a NF estará a sua disposição para download fazendo login, acessando seu Cadastro e logo após "Meus anúncios".

+24. Quais são os prazos para estorno do pagamento?

Quando houver essa necessidade, o portal SUPER PESADOS BRASIL pedirá estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 48 horas. No entanto, você também poderá pedir o estorno devido para própria administradora. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. 


 

Assine nossa Newsletter